quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Direto da PMNT: Prefeitura mantém desconto de 25% para pagamento em parcela única do IPTU

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Nova Trento informa que já estão disponíveis no setor tributário da Prefeitura os carnês de: TLL (taxa de localização e funcionamento), ISS fixo e taxa de Vigilância Sanitária.
        As taxas acima mencionadas tem vencimento para 30 de março de 2015.
Já os carnês do IPTU serão entregues a partir de sexta-feira, 13 de fevereiro 2015, com vencimento para 10 de março de 2015. Neste ano, o IPTU teve um reajuste de 6,59%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), acumulado no ano passado. Com o pagamento do tributo, a Prefeitura destinará as receitas para obras de infraestrutura da cidade.
Em 2015, o IPTU volta a ter vencimento no dia 10 de março. Para pagamento em parcela única o contribuinte terá desconto de 25%. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento, o IPTU pode ser pago em até oito vezes, com 15% de desconto, se quitado até o dia 10 de cada mês. Para pagamentos em atraso, a multa será de 2%, e juros de 1% ao mês.
Neste ano, o contribuinte tem a possibilidade de imprimir o boleto do IPTU e das demais taxas via internet através do site oficial da Prefeitura de Nova Trento: www.novatrento.sc.gov.br no item “Cidadão Web”, este serviço estará disponível a partir do dia 13 de fevereiro.

Fonte: Site PMNT 11/02/2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário