Acidente de moto ocorrido nesta noite de sábado perto das 21 horas em Vígolo, matou um garoto de dezesseis anos.
O Rapaz Cleiton Hilgidron era morador da Rua dos Polacos, no Bairro Trinta Réis e estava numa festinha de amigos em Vígolo, quando voltava para casa de moto em alta velocidade, perdeu a direção numa curva próximo das casas da família Dalsasso e se chocou frontalmente num poste, rachando o capacete, sofrendo traumatismo craniano, morrendo na hora.
O corpo estava esticado a dez metros onde ocorreu o choque, no meio da pista, e a moto continuou em linha reta devido à velocidade, batendo num muro a trinta metros aproximadamente, entrando no pátio da casa de um Dalsasso.
Segundo um morador e conhecido da vítima, o rapaz havia buscado a moto hoje em Brusque, trabalhava numa facção no Trinta Reis.
Nova Trento já viu e infelizmente continuará vendo acidentes como este, com menores na direção em alta velocidade, sendo vítimas ou pior, matando inocentes. Deixamos uma pergunta no ar: Onde está a responsabilidade dos pais e das autoridades fiscalizadoras de trânsito no caso de menores dirigirem sem permissão da lei?
Fonte: Pesquisa de campo 17/03/2012
Nenhum comentário :
Postar um comentário