Informações da inteligência da Força de Segurança Nacional do Ministério da Justiça serão usadas nas investigações dos ataques a caixas eletrônicos em Santa Catarina.
O último e 59º ataque aconteceu em Nova Trento, na madrugada de sábado (07), quando uma quadrilha com cinco homens, armados de fuzil, estouraram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil.Para as investigações que serão deflagradas o novo diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Laurito Akira Sato, garantiu que irá agregar informações levantadas pela Força Nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública no contexto de Santa Catarina. As quadrilhas serão combatidas com a mesma intensidade com que o delegado Claudio Monteiro estava trabalhando.
Como ainda está se inteirando sobre o novo cargo, ele disse ontem que só tem conhecimento das explosões em Nova Trento via imprensa, mas que tem certeza que a equipe da Deic já está acompanhando o caso.
Sobre os ataques em caixas eletrônicos, todas as divisões da Deic estão envolvidas, sob a coordenação da Divisão de Furtos e Roubos e do Grupo de Diligências Especiais. As equipes estão na região. Após as explosões, a quadrilha teria fugido em direção a Brusque, pela SC-408. Até o momento, ninguém havia sido preso.
Fonte: site Vip Social 09/04/2012
Nenhum comentário :
Postar um comentário