sexta-feira, 10 de junho de 2011

Destaque Político Brasil: Ideli assume Articulação Política; Luiz Sérgio vai para Pesca

“A presidente Dilma Rousseff nomeará Ideli Salvatti para a Secretaria de Relações Institucionais, no lugar de Luiz Sérgio. O ministro, atual titular do cargo, herdará a vaga de Ideli no Ministério da Pesca e Agricultura. Ideli foi chamada na tarde desta sexta para uma conversa com a presidente Dilma.

Atualidade: Especula-se que o PSD poderia indicar Natal Tomazoni para compor chapa com Sandra Eccel nas eleições municipais de 2012.


O cenário político da terra de Santa Paulina é hoje um dos mais interessantes de todo o Vale do Rio Tijucas, a começar pela situação do prefeito Orivan Jarbas Orsi – PSDB, que ficou em cima do muro durante as eleições estaduais, não trabalhou como deveria para a Tríplice Aliança e hoje depende da sua maior adversária para conseguir recursos do governo catarinense.

Matérias da Câmara 2 dia 07/06/2011

INDICAÇÃO nº 081/2011


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

O(s) Vereador(es) que esta subscreve, considerando a real necessidade do que vem alegar, indicam a Mesa desta Casa, providências junto ao Executivo Municipal no sentido de que: seja substituída as lâmpadas dos postes que estão queimadas da localidade do Mato Queimado de Baixo.