quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidade no Blog: Estreia de Enquete

          Mais uma novidade no Blog em razão da comemoração das 10 mil visitas alcançadas. São as enquetes que vão fazer parte do Blog Politicando Nova Trento, a partir desta data. Dentro de um determinado tempo, uma nova pergunta será desenvolvida pelo Blog podendo ser curiosidade ou assunto relevante para nosso município.
A primeira enquete será sobre as torcidas de Nova Trento, querendo saber qual é a mais informatizada, lembrando que as enquetes e pesquisas na internet não podem servir de base científica, pois, boa parte da população não faz parte à era da informática. Mesmo assim vale a curiosidade. Desde já, agradecemos a visita de todos, obrigado!

Polint

Atualidade: Igreja Matriz começa a ser restaurada

Ninguém duvida da importância ou mesmo da necessidade de realizar a restauração e pintura da Igreja Matriz São Virgílio. Atendendo a esse desafio foi realizada a festa São Virgílio de 2011 para o mesmo fim.

Atualidade: Convênio da tubulação da Rua Domenico Orsi é liberado pelo Governo Federal

            O Governo Federal liberou no dia 09 de dezembro, a parcela total do Convênio realizado com a Prefeitura de Nova Trento, para a tubulação da Rua Domenico Orsi, obra já realizada meses atrás, sem o dinheiro federal na conta.