domingo, 10 de julho de 2011

Túnel do Tempo: Relíquia foto dos anos 1940

   Foto tirada provavelmente entre 1942 a 1945, na qual ao centro encontramos o então Prefeito Irineu Busnardo, ao seu lado de paletó preto e calça branca, o ex-Prefeito José Valentim Borgonovo, juntamente com o chefe da polícia militar e um político não reconhecido (Quem reconhecer, favor enviar o nome via contato do blog). Todos estão recebendo material de propaganda do governo Vargas, durante a 2ª Guerra Mundial.

Fonte: Arquivo pessoal

Atualidade: Eleito o diretório estadual do PSD em SC

O novo partido nasce no estado com um governador, 11 deputados e 56 prefeitos. A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) foi realizada neste sábado pela manhã, em Florianópolis. O plenário da Assembleia Legislativa ficou lotado para a eleição da primeira executiva estadual.

Destaque Político SC: PSD consegue manter coleta de assinaturas para criação do partido em Santa Catarina

TRE rejeitou ação do PTB que pretendia impedir listas de apoio e assinaturas. Uma ação do PTB que pretendia impedir a apresentação de novas listas de apoio e a coleta de assinaturas para a criação do PSD em Santa Catarina foi rejeitada, nesta quarta-feira, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC).