terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atualidade: TSE concede registro ao PSD, que poderá disputar eleição de 2012

Partido do prefeito Gilberto Kassab terá primeira reunião de cúpula já nesta quarta. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu na noite desta terça-feira (27), por seis votos a um, o registro nacional ao PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

TCE-SC Informa: A contratação temporária somente é admitida para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público

1. O art. 37, IX, da Constituição Federal autoriza contratações de pessoal de curto prazo, sem concurso público, desde que indispensáveis ao atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público, quer para o desempenho das atividades de caráter eventual, temporário ou excepcional, quer para o desempenho das atividades de caráter regular e permanente.

Dicionário Político Neotrentino: Bet, Sebastião

Natural de Veglia – Treviso, Itália. Fazia parte do PRC em 1894, quando foi nomeado Vereador da “Intendência Municipal”, para ocupar a vaga deixada pelo Vereador Henrique Carlos Boiteux, que fora nomeado Prefeito Municipal.