quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atualidade: Rio do Braço enche e alaga parte do município de Nova Trento

Foto tirada sobre a Ponte dos Imigrantes às 17h do dia 08/09/2011

       Com chuvas torrenciais dos últimos dias fez o Rio do Braço transbordar e alagar várias regiões do município, principalmente nos Bairros Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte, Besenello, Salto, São Roque.

Direto da PMNT: Prefeito Municipal emite decreto suspendendo as aulas da rede municipal

Devido às fortes chuvas que estão atingindo o município de Nova Trento, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi emitiu um decreto (nº 087, de 8 de setembro de 2011) suspendendo as aulas da rede municipal nos dias 8 e 9 de setembro, quinta e sexta-feira.

Direto da SDR: Aulas suspensas (URGENTE)

COMUNICADO URGENTE:

A Gerência de Educação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional em Brusque está suspendendo, por medida de segurança, as aulas na noite desta quinta-feira (8) e manhã de sexta-feira (9) para a rede pública estadual dos municípios de Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba e Nova Trento. O fato se deve as fortes chuvas que caem nestas cidades.

Direto da PMNT: Coordenadoria de Defesa Civil monitora situação do município diante da grande quantidade de chuva

Conforme já estava previsto, Santa Catarina está sofrendo com grande quantidade de chuva. De acordo com técnicos da Secretaria de Estado da Defesa Civil e da Epagri/Ciram, pode chover cerca de 200 mm. As regiões que mais preocupam são o Norte e o Vale do Itajaí.

Direto da SDR: SDR-Brusque: Defesa Civil alerta para semana com chuvas e temporais


Semana com alerta de acumulado de chuvas significativas, temporais (chuvas intensas, ventos fortes, descargas elétricas e granizo) com risco de inundações, enxurradas e escorregamentos.

Ata da Câmara 29ª Sessão da 104º Legislatura 30/08/2011

Ata da Reunião Ordinária realizada no dia trinta de agosto de dois mil e onze, biênio 2011-2012, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento. Ausente os Vereadores Emerson Bastiani e Gian Francesco Voltolini.