segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conhecendo Nova Trento: SÍMBOLOS DE NOVA TRENTO: LOGOMARCA


A logomarca oficial tornou-se o quarto símbolo do município pela Lei Municipal Nº 2.143/2006 de 26 de Junho de 2006. Os dois riscos verde e vermelho foram inspirados na forma externa da Basílica de Santa Paulina, e ao lado o nome e o slogan que o município ficou nacionalmente conhecido.

Fonte: PMNT

Direto da SDR: Governo do Estado destina R$ 40 mil para a Banda Musical Padre Sabbatini

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional em Brusque, está destinando R$ 40 mil para a Sociedade Filarmônica Neotrentina. A finalidade é custear o transporte aéreo da Banda Musical Padre Sabatini à província de Trento, na Itália, onde os músicos representarão Santa Catarina em um intercâmbio cultural, realizado ainda neste mês.

Atualidade: Atenção! novidade no Blog! Novas Sessões Informativas

       A partir desta data estamos criando duas novas sessões informativas de Nova Trento e Região! Todas as duas Sessões serão divulgadas assim que as notícias acontecerem, não tendo data específica para divulgá-las. Hoje estarão estreando as Sessões Direto da SDR, e Direto da PMNT. Todas informações são de responsabilidade dos dois órgãos administrativos, divulgados aos meios de comunicação da região. Sendo assim hoje termos uma notícia de cada Sessão, e em breve outras, assim quando novas notícias nos forem enviadas.

Continue nos visitando. Nosso muito obrigado!

Polint