sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atualidade: Mais um depoimento de pessoa amiga sobre Orli de Souza


      Depois de quase vinte dias após sua morte, recebemos mais um depoimento de uma pessoa amiga sobre Orli de Souza, profissional na área de contabilidade.

        “...O que é a vida, o que somos, para onde vamos...convivi com essa pessoa maravilhada, centrada; muitos momentos...a ela devo o início da minha carreira profissional...muito do que sou...através dela me tornei contadora, entrei e permaneci...sua persistência c/ minha pessoa foi demasiada (obrigada eternamente), sempre tive orgulho da inteligência...pessoa dotada...simplesmente humana...me identifico em muitas coisas...deixou-me muitos exemplos...sempre esteve em meu agradecimento eterno...apesar da vida se encarregar da distância...lamento de ter recebido essa notícia tardia e de uma forma horrível...justiça sim e já!! Não posso fazer mais nada por vc, mas posso dizer à sua família e aos seus amigos: vc foi um exemplo de vida e continuará sendo para muitas pessoas...O que está dentro de nós não morre nunca....Eternamente grata onde você estiver!!!” Neuza Fátima Fiamoncini 03/11/2011.

      Infelizmente tivemos que noticiar esse acontecimento, mas acreditamos que ele se torne símbolo de luta da comunidade para mudanças na nossa rodovia "da morte". Orli era tudo isso que você escreveu, e muito mais. Era muito respeitado em Nova Trento tanto pelo seu caráter, como também como profissional.

Fonte: Mensagem arquivo 03/11/2011

Um comentário :