quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eleição 2012: Jingle do candidato a Prefeito do PTB




Confira abaixo a letra do Jingle do Candidato Fernando Pires Homem de Siqueira Filho do PTB:

Jingle: Eu vou votar aí

“Eu vou votar aí, é no 14,
Com Fernando pra prefeito, e o Rodrigo. (bis)

Trabalho duro pra cidade crescer,
Experiência e juventude vamos ter.
Trazer indústria, mais emprego educação,
E o seu voto é o primeiro passo.
Integração, honestidade e competência,
E vai cuidando da cidade com carinho.
Não tenho dúvida em quem eu vou votar,
Chegou a hora de mudar e eu não vou estar sozinho.

Eu vou votar aí, é no 14,
Com Fernando pra prefeito, e o Rodrigo. (4x)

Se lá em casa se alguém me perguntar,
Sou obrigado a dizer a verdade.
Se é progresso que o povo quer,
Fernando vai renovar essa cidade.
Com ele nunca estaremos sozinho,
Com trabalho e segurança todo dia.
E então se alguém me perguntar,
A verdade vou contar, o 14 vai ganhar.

Eu vou votar aí, é no 14,
Com Fernando pra prefeito, e o Rodrigo. (4x)
Eu vou votar aí, é no 14.

Fonte: PTB/NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário