segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Conhecendo Nova Trento: Lenda - Mais uma de Lobisomem

Certa vez meu pai estava acordado de noite, tinha seis anos, quando de repente viu pela janela uma coisa grande, com orelhas em pé e cauda. Ao redor dele tinha vários cachorros.

De repente aquela coisa saiu correndo pelo mato, e meu pai chamou meus avós e disse a eles que tinha visto o lobisomem em carne e osso. Seus pais disseram que ele estava doido e não acreditaram nele.
Meu pai achava que era o Casagrande, por que viu o lobisomem entrar na casa desse homem e só saiu de manhã. Ele viu o Casagrande sair com a roupa toda rasgada. Meu pai não contou para ninguém por que não iria acreditar nele até hoje.

Fonte: Osvaldo Jorge
Pesquisador: Mateus Filipi Moresco Jorge
E.E.I.E.F. João Bayer Sobrinho – 6ª Série 1

Nenhum comentário :

Postar um comentário