quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Direto da PMNT: Coordenadora da Casa da Cidadania faz balanço das atividades de 2014

A Casa da Cidadania realizou 501 atendimentos no período de janeiro a dezembro de 2014.
    Desses atendimentos foram feitas 29 reclamatórias, ou seja, viraram processo judicial. "A maioria das audiências de conciliação foram realizadas na própria Casa da Cidadania, e as demais no Fórum da comarca",destaca Leticia Casagrande, coordenadora da Casa da Cidadania.
De acordo com Leticia, as áreas mais atendidas foram de família, consumidor, problemas entre vizinhos e acidentes de trânsito." Temos muitos problemas em nossa cidade por causa das roças de eucalipto próximas as casas", explica. Segundo ela, as dúvidas mais frequentes continuam sendo: abandono de lar, pensão alimentícia e corte de árvores próximas às residências.

Esclarecimentos:

A coordenadora da Casa da Cidadania possui graduação em Direito, porém não exerce a função de advogada. O cargo que ocupa destina-se a gestão dos serviços oferecidos ao atendimento público, aos esclarecimentos de dúvidas e encaminhamento aos setores responsáveis.

Fonte: Site PMNT dia 28/01/2015

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